António Zambujo - Embaixador dos “Sabores no Barro”

quarta-feira, 5 de março de 2014




O músico bejense António Zambujo aceitou o convite da Junta de Freguesia de Beringel para ser o Embaixador da primeira edição dos "Sabores no Barro".

António Zambujo, artista de renome mundial, não esquece a sua região e ajudará na promoção do evento que se realizará nos próximos dias 29 e 30 de março, em Beringel.

Esta iniciativa, com entrada livre, pretende promover o território, associando a tradição da olaria, à gastronomia e ao cante alentejano. Será também neste último capítulo que António Zambujo colaborará, definindo a programação para os dois dias do certame, e onde terá parte ativa ao acompanhar o “Rancho de Cantadores de Aldeia Nova de São Bento” no dia 29 e a “Moda Mãe” no dia 30 de Março.

O Povo de Beringel agradece a António Zambujo a sua disponibilidade e a participação ativa que terá nesta primeira edição dos "Sabores no Barro".
A organização disponibilizará um espaço expositivo para os artesãos e comerciantes dos artigos relacionados com o barro, a olaria e os seus derivados.
Ao longo do fim de semana, estará em funcionamento uma tenda dedicada à gastronomia, com diversas tasquinhas para refeições e petiscos, valorizando os “comeres do barro”.

Em breve, divulgaremos o programa definitivo.

1 comentários:

  1. Viva Beringel e sua presidençia de Junta de Freguesia
    Estes Eventos são a melhor coisa que aconteçeu a Beringel

    Parabens

    ResponderEliminar

 
JUNTA DE FREGUESIA DE BERINGEL © 2015 /// Desing by: Vitor Morais Besugo