AGRADECIMENTO DA JUNTA DE FREGUESIA DE BERINGEL

quinta-feira, 7 de abril de 2016

A Junta de Freguesia de Beringel agradece a todos os que colaboraram na organização dos SABORES NO BARRO 2016, às Associações locais, aos expositores, aos parceiros, aos grupos corais e instrumentais, aos funcionários da junta, à incansável equipa de voluntários, à comunicação social, aos visitantes e à nossa população, que mais uma vez fizeram deste evento um grande momento de afirmação de Beringel e das capacidades dos Beringelenses.
Tivemos durante três dias oportunidade de sublinhar a importância da fileira do barro para a nossa terra, apresentar muitos produtos locais e regionais e pontuar tudo isto com grandes momentos de cante, de festa, e de muito convívio.
Queremos também agradecer ao nosso Embaixador António Zambujo, que apesar de não ter estado presente nesta edição, por motivos alheios à sua vontade, mostrou ao longo de toda a sua preparação uma enorme dedicação aos Sabores no Barro, e já lá vão três anos. Uma palavra especial para os agora também Embaixadores, Bernardo Espinho, António Caixeiro e Jon Luz, que ao longo destes três dias, empenharam-se em bem receber todos os convidados e proporcionar a todos inolvidáveis momentos musicais.
Depois da realização da edição de 2016, reafirmamos o compromisso para prosseguir o esforço de melhoria dos SABORES NO BARRO, para corrigir os pormenores que eventualmente tenham corrido menos bem e para continuar a mobilizar a nossa comunidade para afirmar Beringel, para que Beringel continue sempre na moda!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
JUNTA DE FREGUESIA DE BERINGEL © 2015 /// Desing by: Vitor Morais Besugo